quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O governador é nosso prefeito?


A fragmentação do poder executivo em três esferas de governo (municipal, estadual e federal) visa aplicar de forma mais sensata o dinheiro público, partindo do pressuposto que cada um tem sua responsabilidade.

O povoado de Goiabeira, entretanto, que deveria ser assistido pelo poder municipal, tem na verdade sido beneficiado bem mais pelas esferas estadual e federal. O ótimo trabalho realizado em conjunto, entre a Associação Comunitária de Vila Carneiro e essas esferas de governo vem trazendo benécies a população em detrimento a omissão do gestor municipal.

Foram liberadas cisternas para armazenamento de água, de grande importância aqui no sertão e principalmente onde falta reservatório, vem casas populares para as pessoas que não têm a casa própria, através de incentivos do Governo Federal e o governo Estadual liberou o calçamento de três ruas do povoado beneficiando assim diversas famílias.

E a Prefeitura o que faz? Nada? Não, conseguem ser piores, cortando a verba da nossa quadra. Obrigado Prefeito.

2 comentários:

  1. você e mesmo é imbecil ariel deixa de ser otario renato é o cara e isto te incomoda tanto se comforme meu amigo ele vei para tirar o brilho da estrela de vcs gosto painho

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog