quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Overdose de Lucidez


Depois de toda a apelação midiática e divina, a eleição foi para o segundo turno, não que segundo turno seja ruim, o que deve ser questionado são os meios utilizados pela direita para impelir que houvesse um segundo pleito.

A PIG fez o papel dela, sempre partidária e defensora da causa neoliberal vinculou notícias que tentavam atingir a candidata do PT, nas entrevistas dos candidatos, as perguntas para Dilma eram sempre mais capiciosas, tentaram a todo custo levar o pleito para o segundo turno e conseguiram.

Deus também tentou, totalmente insatisfeito com a herege que poderia tomar o poder e completamente zangado pelo fato dela minimizar seu poder com declarações, Ele "orientou" seus falsos moralistas, a defender os pseudos princípios cristão que seriam feridos caso Dilma vencesse. Malafáia o astro pop da "política" talvez tão bom quanto tiririca, aproveitou-se de sua força religiosa, para dizer aos cristãos, que não votava na Dilma e muito menos na "irmã" Marina, mas, que estaria com Serra, que defenderia a causa neoliberal, muito provavelmente o neoliberalismo seja mais justo, boa piada.

Coitado de Jesus, ele sempre é usado como referência por todos mas, ninguem usa Jesus para defender a melhoria para o coletivo, se viesse hoje Jesus derrubaria as bancas de comércio que estão dentro do templo de Salomão e não mais do lado de fora, ele iria começar derrubando alguns púlpitos.

Infelizmente nem todos são contemplados por uma overdose de lucidez, e acreditam nesses lobos. Agora é esperar dia 31, a campanha da PIG e dos cristãos I"moralistas" continua.

3 comentários:

  1. Fantástico Ariel, mas estamos aí para garantir que o segundo turno aconteça com o brilho e a vitória de nossa estrela. Dilma 13!

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto!!!! Foi tu mesmo quem fez??? hehehe Nota 13!!! Muita verdade e lucidez nas palavras. Assino embaixo!

    ResponderExcluir
  3. Excelente textooo!!

    Mais tamos aii o segundoo turno é nosso..

    e ninguém mais tira..

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog